As piscinas são objetos de desejo e mexem com a imaginação de todos.

Quem não queria ter uma piscina cristalina e refrescante nos dias de calor intenso aqui no Brasil?

Contudo, a piscina propriamente dita é uma parte pequena da criação de uma área de lazer convidativa.

Tão importante quanto a piscina é o material usado na construção do deck da piscina, a escolha da vegetação ideal, a seleção dos móveis do entorno da piscina e por aí vai…

Quando todos estes itens são escolhidos com cuidado juntamente com a piscina, heis que você cria um oasis em casa!

Se você está procurando maneiras de deixar a área da piscina mais charmosa e aconchegante, dê uma olhada na seleção de decks de piscinas feitos com pedras!

Lindas e duráveis, pisos de pedras são ideais para a criação de decks luxuosos, caminhos, lareiras e várias outras coisas que podem contribuir para o requinte da área da piscina.

Se está procurando motivação ou inspiração, estas imagens podem ajudar!

Pedras no ambiente da piscina

1Caviness Landscape Design, Inc.

Foram usadas pedras delicadas na construção desta área com piscina e também na construção da rampa que guia para a piscina, criando um efeito peculiar.

2Land Design

Usadas nas escadas e no entorno desta piscina, pedras de arenito ficam excelentes com suas tonalidades diferentes e cores estonteantes.

3Land & Water Design

Colocadas criteriosamente para criar um design cativante, as pedras usadas na área desta piscina são texturizadas aumentando a beleza e segurança do ambiente.

4Pool Environments, Inc.

Se você não gosta de pedras pequenas, estas maiores podem ser uma boa opção. Estrategicamente colocadas no ambiente da piscina, estas pedras parecem completar o design da piscina.

5Daniel Hunter

Este ambiente encantador foi construído com uma criatividade extraordinária, um paisagismo exuberante e lindas pedras esculpidas.

6Pekarek Crandell Architects

Outro lindo exemplo de utilização assertiva do arenito. Piscina inspiradora com uma combinação excelente de pedras naturais com piso de arenito.

7Landscape Plus, LLC

Ambiente romântico e convidativo para um luxuoso banho no spa. Magnificamente desenhado com pedras padronizadas, este recanto ficou um refúgio ideal para casais.

8Harold Leidner Landscape Architects

Incrivelmente luxuoso, o ambiente desta piscina ficou lindo com pedras no deck e nos pequenos pedestais decorativos.

9Landscape Plus, LLC

Desenhada primorosamente, a área desta piscina esbanja charme com o piso de pedras e as passarelas que ligam o ambiente à casa.

10Longmire Photography

Brilhantemente executada, esta obra teve como resultado uma piscina com design mágico, que remete ao místico visto na TV.

11Harold Leidner Landscape Architects

Um outro exemplo de utilização de pedras na área da piscina. Veja como o caminho liga, de maneira charmosa, o deck da piscina à ilha de descanso no centro.

12Plusen Landscape Architects

Com móveis confortáveis, esta área com piscina exala cor e personalidade graças à utilização perfeita das pedras.

13Fine Decks Inc.

Elegante e serena, esta piscina conta com um deck de pedras seguindo suas curvas com total harmonia.

14Water Wizard Pools, Inc.

As pedras utilizadas para construir o ambiente desta piscina dão o charme especial. Com trampolins e uma linda cascata, este deck ficou estonteante.

15Lewis Aquatech

As variações de cores das pedras usadas para construir este ambiente com piscina conferem um toque de design extra ao espaço sedutor.

Lindas e duradouras, as pedras no ambiente da piscina podem fazer a diferença no deck ou mesmo na piscina propriamente dita.

Granito, arenito e algumas outras pedras conferem requinte ao ambiente da piscina e são opções excelentes para quem quer fugir do tradicional deck de madeira.

Se gostou das fotos de utilização de pedras no ambiente da piscina, não deixe de curtir o artigo e compartilhar com seus amigos!

O conteúdo desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.

Receba dicas e novidades grátis no email

GOSTOU DO QUE LEU?

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO