A ANAAP publicou em seu site um texto enumerando algumas das vantagens das piscinas de fibra. Achei tão válido que resolvi trazê-lo pra vocês aqui no Pool Piscina.com.

Para ler o artigo original, clique aqui.

As piscinas em fibra de vidro têm inúmeras vantagens em relação aos outros tipos de piscinas, que vão desde a segurança e instalação até a economia.

Confira as principais vantagens que devem ser consideradas na hora de escolher qual piscina colocar em sua casa.

Vantagens da piscina de fibraVantagens das piscinas de fibra

  • As piscinas de fibra são mais resistentes, versáteis e suportam melhor possíveis fissuras e rachaduras. Dessa forma, elas possuem uma vida útil maior e proporcionam aos banhistas mais segurança, deixando de causar cortes ou arranhões.
  • Outra vantagem da piscina de fibra é a possibilidade de instalação mais fácil e rapidamente, favorecendo quem tem pressa na execução da obra.
  • Além da rapidez, outro ponto positivo da piscina de fibra é o baixo custo de construção, se comparada às outras piscinas.
  • Outra vantagem das piscinas feitas de fibra de vidro é a versatilidade, que fica por conta dos diversos formatos existentes que podem atender a todo tipo de necessidade, inclusive com formatos maiores, menores ou com medidas especiais, que precisem atender dimensões específicas do terreno.
  • Como se não bastasse todas estas vantagens, a piscina de fibra é feita sem emendas, contudo apresentam baixos índices de vazamento e acúmulo de algas, facilitando a rotina de manutenção e contribuindo significativamente para a economia dos produtos químicos que são utilizados. A economia, pode chegar a 40% em relação aos outros modelos.

Espero que você tenha gostado da lista de vantagens da piscina de fibra!

Mas atenção! Antes de iniciar a construção, realize uma avaliação detalhada do terreno, do solo, além das partes elétricas e hidráulicas ok?

Fonte: ANAPP

O conteúdo desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.

Receba dicas e novidades grátis no email

GOSTOU DO QUE LEU?

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO